segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Henrique Capriles planeja vir ao Brasil

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Henrique Capriles, que venceu as primárias da oposição, prometeu que não vai brigar com Chávez, mas sim 'solucionar problemas'

O novo líder da oposição venezuelana, Henrique Capriles, afirmou nesta segunda-feira que está trabalhando na agenda de visitas ao exterior após ter vencido as primárias organizadas pelos adversários do presidente Hugo Chávez, e destacou que sua primeira viagem deve ser para o Brasil.

Capriles disse que tem pensado em visitar a América do Sul e a Europa e que está "montando" essa agenda de contatos, embora tenha ressaltado que não tem por que transformar essas viagens em algo "midiático".

O político, que se definiu como seguidor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, venceu nas primárias da oposição realizadas no domingo com 1.806.860 votos contra os 867.601 do governador de Zulia, Pablo Pérez.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 Comentários :

Traduzido por: Template para Blog